terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NÃO POSSO MAIS VOAR



IMAGEM GOOGLE

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.





NÃO POSSO MAIS VOAR

Como posso escrever coisas lindas?
Meu coração está envolto em nuvens escuras de tristezas...
Minha alma mergulhou num mar de águas lamacentas e não consegue vir à tona.
Como posso escrever coisas belas?
Se o abraço que eu preciso tão distante está...
E o beijo que anseio em outras bocas foi morar?
Como posso escrever coisas que edifiquem?
Se meu ser foi sugado pela negritude de um lugar abissal...?
Queria poder voar!
Em outras galáxias poder estar.
Quem sabe lá eu pudesse encontrar o anjo que eu quero e poder ser feliz...
Mas sou anjo renegado!
De algum céu caído. Asas enegrecidas e quebradas...
Não posso mais voar.

Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário