terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEU CORAÇÃO PRÓXIMO AO MEU




IMAGEM GOOGLE





















SEU CORAÇÃO PRÓXIMO AO MEU

Sinto teu coração próximo do meu
Como algo que um anjo prometeu
E leva do coração a tristeza
Faz-me enxergar da vida a beleza

Amor? Paixão ou carinho?
Não sei!
Mas aquece devagarzinho.

Sinto a paz na minha alma
Em meio ao tumulto
Meu coração se acalma
E ao meu redor as fadas batem palmas

Sentimento que não dá para explicar!
Sem tempo ou espaço...
Será isto amar?

Não sei e não me preocuparei
Mas para o meu coração
Fostes eleito um rei
Te direi o que farei

Serei sempre a amiga sua!
Sei que em certo cruzamento, da VIDA
nos encontraremos pela rua.

Kira, Penha Gonçales



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário