terça-feira, 19 de outubro de 2010

À VOCÊ... MENINO LINDO!




À VOCÊ... MENINO LINDO!



Moço...
Não sou vulgar!
Mas quero te amar.

Teu cheiro ainda em mim,
Teu gosto... na minha boca,
teu olhar, no meu,
que me deixa louca!

Não me julgue!
Não me critique...
Apenas seja!

Algo de bom,
dentro do tom...
Tal qual melodia
que o vento assobia.

Moço... Ouça!
Não sou vulgar...
Mas quero te amar!

Não sou um fake!
Não tenho duas vidas
Mas a que eu tenho
apenas UMA,
precisa ser vivida...

Não te assustes comigo!
Podemos ser apenas amigos...
Sem romance, sem paixão
respeitando a sua pouca idade
apenas amizade...

Moço!
Não sou vulgar...
Sou apenas e absolutamente uma mulher
que hoje sabe o que quer.


Kira, Penha Gonçales




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário