terça-feira, 19 de outubro de 2010

AMA-ME


IMAGEM GOOGLE


AMA-ME



Ama-me!
Como se fosse a primeira vez.
Com ternura e suavidade,
descobrindo-me sem ansiedade...
Ama-me!
Como a planta tenra ama o Sol
que lhe sintetiza o alimento.
Ama-me!
Com a intensidade do sentimento,
me tire deste tormento...
Ama-me!
Como eu amo a ti,
que de mim, já me esqueci.


Kira, Penha Gonçales




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

  1. Como é bom se sentir amada, cuidada. Isso fortifica cada vez mais o amor, isso é felicidade.
    Sem atrativos é viver de migalhas por medo da perda total.
    CATÁSTROFES...o que temos com isto?
    Coloquei no meu blog, porém te dando o merecido credito. Sou amadora na arte de escrever, mas amo o que escrevo.
    http://fragmentosesaudades.blogspot.com/

    ResponderExcluir